domingo, 19 de agosto de 2012



Agosto é um mês de férias aqui na Itália. Estamos em pleno verão e o calor sufocante faz as cidades esvaziarem, pois todos os que podem (os que não foram afetados pela crise financeira instalada aqui na Europa) saem de férias. Nas ruas de Roma, até mesmo em horário comercial, há poucas lojas funcionando. As temperaturas beiram os 40 graus e para essa semana foi prevista a chegada de um anticiclone que algum “infeliz” batizou com o nome de “Lúcifer”. Está repreendido em o Nome poderoso de Jesus.
Apesar disso não nos tem faltado as oportunidades para ministrar a palavra de Deus e testemunhar do poder transformador do Evangelho do Senhor Jesus Cristo.
No domingo 12 de agosto fomos ministrar novamente no “Ministerio Internazionale della Restaurazione”. Durante a pregação Deus nos deu revelações específicas para a quebra de laços de idolatria e vínculos de alma. Várias pessoas testificaram o que o Espírito Santo tinha trazido à luz confessando e renunciando ao mal.



 No sábado 18 de agosto visitamos a “Comunità Nuova Eden” cuidada pelo Pr Marco Bacchiocchi. Foi nesse ministério que eu me converti e recebi o batismo com o Espírito Santo. Isso foi em 1988, quando comecei a minha jornada com Deus e no chamado que Ele desde então revelou sobre a minha vida. O responsável pela comunidade, que se encontra a aproximadamente 200 km de Roma, além de cuidar da congregação, hospeda pessoas que precisam de libertação de vários tipos de problemas (droga, álcool e outras dependências químicas e espirituais). Durante o culto pude compartilhar a Palavra de Deus e o meu testemunho para edificação de alguns hóspedes da estrutura.

 

 
 Eu com o Pr Marco Bacchiocchi, que me “gerou” em Cristo, e seu filho Fabio.

No domingo 19 de agosto visitamos a “Chiesa Evangelica – Fonte di Vita Eterna” em Ostia, município a 20 km de Roma, no litoral. O responsável da igreja é o Pr Vincenzo Galati. O culto foi extremamente abençoado e no apelo final quatro visitantes entregaram suas vidas a Cristo! A Deus toda glória!








Obrigado por suas intercessões. Isso com certeza tem feito a diferença na realização dessa viagem missionária.

Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário