sexta-feira, 27 de julho de 2012


Mais notícias da Europa. Estamos em Roma ainda, continuando o trabalho de evangelismo e pregação da Palavra de Deus. Entre as atividades realizadas nesses dias estão algumas visitas pastorais.
Fomos visitar a Stefania Solarino. Ela frequentava a igreja que eu pastoreava em Roma. Pela graça de Deus eu ganhei para Jesus ela e a prima dela, Manuela (que o Senhor levou para si). A Stefania era muito religiosa, mas com paciência mediante o estudo da Bíblia ela se converteu e permanece firme em Cristo. Durante a visita nesse lar Antonella, uma conhecida de Stefania, recebeu Jesus como Senhor e Salvador. O plano da salvação pôde ser explicado a ela com muita clareza.





Realizamos duas visitas à família Di Labio, que também era do meu ministério aqui. Devido a uma situação muito peculiar passamos duas tarde inteiras com eles, até tarde a noite, para ministrar aquilo que estava no coração do Pai.

No domingo visitamos a igreja onde meu filho Raffael congrega e participa do ministério do louvor. É muito bom saber que enquanto a gente se preocupa com a Casa de Deus, Ele cuida daqueles da nossa casa. O Senhor é fiel!




Ontem tivemos uma ministração muito abençoada. Preguei no MIR12 de Roma, dos apóstolos Roberto e Beatriz. Depois da pregação da Palavra ficamos ministrando em oração sobre muitas pessoas que buscavam um milagre em suas vidas! Creio que Deus operou poderosamente! Já estamos agendados para retornar no domingo 12 de agosto no culto da noite. Essa igreja está bombando, ficamos mesmo encantados com o trabalho desse casal. Eles estão ganhando italianos para Jesus! Glória a Deus!

As fotos da ministração de ontem no MIR12 estão no celular e precisamos ainda baixá-las. Assim que for possível as postaremos.

Obrigado a todos pelas orações e apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário