sexta-feira, 27 de julho de 2012


Mais notícias da Europa. Estamos em Roma ainda, continuando o trabalho de evangelismo e pregação da Palavra de Deus. Entre as atividades realizadas nesses dias estão algumas visitas pastorais.
Fomos visitar a Stefania Solarino. Ela frequentava a igreja que eu pastoreava em Roma. Pela graça de Deus eu ganhei para Jesus ela e a prima dela, Manuela (que o Senhor levou para si). A Stefania era muito religiosa, mas com paciência mediante o estudo da Bíblia ela se converteu e permanece firme em Cristo. Durante a visita nesse lar Antonella, uma conhecida de Stefania, recebeu Jesus como Senhor e Salvador. O plano da salvação pôde ser explicado a ela com muita clareza.





Realizamos duas visitas à família Di Labio, que também era do meu ministério aqui. Devido a uma situação muito peculiar passamos duas tarde inteiras com eles, até tarde a noite, para ministrar aquilo que estava no coração do Pai.

No domingo visitamos a igreja onde meu filho Raffael congrega e participa do ministério do louvor. É muito bom saber que enquanto a gente se preocupa com a Casa de Deus, Ele cuida daqueles da nossa casa. O Senhor é fiel!




Ontem tivemos uma ministração muito abençoada. Preguei no MIR12 de Roma, dos apóstolos Roberto e Beatriz. Depois da pregação da Palavra ficamos ministrando em oração sobre muitas pessoas que buscavam um milagre em suas vidas! Creio que Deus operou poderosamente! Já estamos agendados para retornar no domingo 12 de agosto no culto da noite. Essa igreja está bombando, ficamos mesmo encantados com o trabalho desse casal. Eles estão ganhando italianos para Jesus! Glória a Deus!

As fotos da ministração de ontem no MIR12 estão no celular e precisamos ainda baixá-las. Assim que for possível as postaremos.

Obrigado a todos pelas orações e apoio.

segunda-feira, 16 de julho de 2012


Ao retornar de Dublin recomeçamos a obra aqui em Roma. Continuamos com o evangelismo pessoal sempre que surge alguma oportunidade, principalmente com as pessoas que trabalham no comércio, pois isso facilita a interação. Evangelizamos dois “Antônios”, um é garçon gaúcho, e o outro Antonio, italiano, que é cabelereiro.
Rastreei pelo facebook um amigo, colega da escola, da época do segundo grau e marquei com ele para pôr o papo em dia, e claro, testemunhar para ele a respeito do que Jesus fez por mim. Mais preciosas sementes da palavra sendo lançadas. Em alguns momentos me lembrei do que a nossa intercessora Dida disse, ou seja, de que para alguns, infelizmente, seria uma última oportunidade. Que Deus tenha misericórdia.
Também realizamos uma visita pastoral a uma querida família que pertencia à igreja que eu pastoreava em Roma, a família Mercante. Tivemos um ótimo momento de comunhão e oração, ministrando a cura por uma das filhas, a qual passa por um complicado problema de saúde.


 
No domingo tivemos oportunidade de ministrar em dois cultos, um pela manhã, na igreja do pastor Fosco Ieva (Chiesa Evangelica Internazionale “La Gioia”) 





 e de noite na Chiesa Nuova Vita do nosso querido Pr Alexandre. Para glória e honra do Nome do Senhor Jesus, as ministrações têm sido tremendas e as vidas edificadas pela Palavra e tocadas pelo Espírito.





Agora precisamos muito da direção de Deus para continuar no cumprimento dessa missão, pois existem oportunidades aqui em Roma, mas também existem oportunidades em outros lugares da Itália e até mesmo em Londres.


Agradecemos desde já as orações de vocês.
Um forte abraço a todos.

terça-feira, 10 de julho de 2012


Depois de ministrar em Londres, conforme planejado, fomos visitar essa família abençoada da foto, em Dublin, na República da Irlanda. Michael, Louise, a pequenina Giovana, e claro, também Regina.




 Foram dias de muito compartilhamento, de investir nosso tempo, atenção e ministração da Palavra de Deus sobre essa querida família. Tempo de demonstrar que o Evangelho não se trata de seguir regras do “pode” ou “não pode”, mas que é algo que diz respeito o amor de Deus pelas nossas vidas e o nosso relacionamento com Ele.
As ovelhas do rebanho do Senhor podem estar longe, seja geograficamente ou espiritualmente, mas Ele nos ensinou que o bom pastor deixa as 99 no deserto para ir buscar a que se distanciou.
O Senhor nos concedeu também um tempo de um forte mover sobre as nossas vidas. Choramos no Espírito, gememos literalmente, pois Ele estava agindo em nosso meio, renovando e restaurando.
A semente foi lançada, o propósito cumprido, agora continuamos buscando a direção do Senhor.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Em Londres não é tão difícil encontrar pessoas evangelizando como em Roma. A realidade daqui é bem diferente daquela. Logo ao chegar à estação de Stratford, nos deparamos com pessoas falando de Jesus e também com muitos muçulmanos, que por aqui são presença constante e fazem um evangelismo bem ostensivo. Mas esse é um lugar em que as pessoas, pelo menos aquelas que andam por essas estações, não podem dizer que não ouviram falar de Jesus.





No dia 01 de julho fomos ministrar na Chiesa Italiana Betleem, próximo à estação de King's Cross. Foi uma benção! O pastor Giuseppe Razza, juntamente com sua esposa Debora Razza tem realizado o trabalho em meio à comunidade italiana da região, e tem alcançado seus frutos.




Ministramos sobre a vida das pessoas e a cura sobre um jovem que segundo os médicos possui um problema no cérebro. Por direção de Deus, sua mãe, Silvana, também foi ministrada para que exercesse a autoridade que possui e decretar a cura de seu filho.


  À tarde nos encontramos com irmãos de igrejas locais e trocamos experiências e projetos a serem realizados com vistas ao alcance de vidas. 
Por enquanto, estas são as notícias, mas cremos que Deus ainda fará mais. Faltam dois dias aqui em Londres...