terça-feira, 19 de junho de 2012

Projeto em execução

 Graças a Deus estamos na Europa. A viagem foi muito tranquila, com pouquíssimas turbulências. Ainda quando sobrevoávamos o céu da Sardenha, ou seja, assim que chegamos nos céus da Itália, de dentro do avião, já começamos a declarar a chegada do Reino sobre os principados e potestades do ar. Ao descer do avião declaramos a conquista do lugar que a planta do nosso pé estava pisando.
Devido ao fuso, chegamos no dia seguinte sem que tivéssemos passado pela noite. Pousamos às 7h da manhã local, ou seja, 2h da madrugada no Brasil. Era dia, mas para o nosso corpo era noite.
Depois de abraçar a família e pôr o papo em dia, tivemos um tempo de descanso. À noite reunimos toda a família para comemorar.
Hoje foi o primeiro dia de ação missionária. Identificamos que há um evento voltado para o público gay em uma grande área da cidade, chamado Gay Village. Trata-se de um evento que acontecerá de junho a setembro, ou seja, todo o verão. Entendemos que esse demônio tem uma legalidade muito forte nesta cidade devido a muita idolatria aqui praticada (Rm 1.22-27). Sentimos no coração de ir até o local para realizar um trabalho espiritual, repreendendo os demônios atuando ali e intercedendo em favor das vidas envolvidas. Enquanto orávamos sentimos um peso pelas novas gerações que o diabo quer enganar e atrair para esse pecado específico, ainda mais considerando que os jovens e adolescentes nesse período do ano, por estarem de férias, com mais facilidades podem ser atraídos para se envolverem com essa programação e serem influenciados por essa atividade satânica.


Logo em seguida nos envolvemos com evangelismo pessoal, utilizando a ferramenta das pulseiras missionárias (inspiradas no “livro sem palavras”) e tivemos dois ótimos contatos, duas jovens, Stefania e Anastasia, que demonstraram bastante interesse em ouvir a Palavra de Deus.
À noite realizamos uma visita na casa de uma senhora, Domenica. Nos reunimos com ela na sala de seu apartamento, juntamente com a filha adolescente dela, Serena. Foi um ótimo momento de compartilhamento, terminado com oração. Domenica disse que no domingo estará na igreja onde estaremos ministrando. Serena não sabemos se acompanhará a mãe, mas durante a ministração, disse que embora tivesse dúvidas queria que Deus se revelasse a ela.

Esses foram os primeiros momentos, por isso temos uma grande expectativa por aquilo que Deus ainda irá realizar. Contamos com o apoio e as orações de todos.


3 comentários:

  1. Olá amados, saudades! Quando li este post de hoje, fiquei muito emocionada e quando li sobre Domenica e sua filha Serena o Espirito Santo se movia em meu espirito de forma tremenda, entrei em oraçao por elas e outras vidas a serem salvas por aí com muitas lágrimas. Senti o quanto isso agrada ao Senhor. Continuem lançando as sementes e as boas terras brotarão e frutificarao. Deus os abençoe e os guarde de toda investida maligna, não se preocupe Giuseppe, meu filho, lembre-se da palavra que o Senhor te deu: Esteja confiante, contente e atento. A obra é do Senhor e voces estao em obediencia ao chamado. Amo voces. Deus os abençoe e desde já agradeço a acolhida que sei que farao aos meus filhos Matheus e Andrea. Beijos nos seus pais. Bjao a voce e a querida Dani.Pra Cleide.

    ResponderExcluir
  2. Estamos ansiosos para encontrá-los aí em Roma, com expectativas de ver o Senhor operar! Abraços,
    Matheus e Andrea.

    ResponderExcluir
  3. Amém Pastora! Glória a Deus! Realmente aquela visita foi muito especial, foi uma benção. Eu guardo aquela palavra que vc me deu, pode crer. Obrigado pelo carinho!
    Amanhã de manhã estaremos buscando Matheus e Andrea no aeroporto. Vai ser ótimo!

    ResponderExcluir