segunda-feira, 25 de junho de 2012


No dia 21 de junho fomos buscar no aeroporto de Roma os amados Matheus e Andrea. Nesses dias temos exercido o ministério da hospitalidade, conforme Romanos 12:13 “Praticai a hospitalidade”. Interessante que essa exortação tenha sido feita logo aos romanos! J
Enquanto desfrutamos dos encantos da cidade, tentamos aproveitar de cada oportunidade para compartilhar a palavra de Deus, seja com o taxista, assim como com as pessoas que nos atendem no comércio. Queremos adotar um estilo de vida evangelístico, criando oportunidades e aproveitando daquelas que são postas diante de nós.
Nesses últimos dias recebemos a visita de uma minha tia (Elisa) que eu não encontrava a quase três anos. Ela veio acompanhada de sua neta de 9 anos, Giorgia. Ela ficou muito interessada na apresentação do Evangelho que a Dani fez utilizando a pulseira, que ela avidamente quis no final. Enquanto a Dani ministrava a Palavra para Giorgia, minha tia também prestava bastante atenção. Glória a Deus por mais essa semente lançada! Que Ele mesmo faça a obra nessas vidas!
No domingo 24 de junho visitamos a Igreja Nuova Vita, dos nossos amados Pastores Alexandre e Keila. Foi muito emocionante abraçar novamente algumas pessoas. Ministrei a Palavra nos cultos da manhã e da noite. Foi um mover muito grande do Espírito! Glória a Deus. A equipe ministerial nesses dois cultos também foi integrada por Matheus e Andrea que ajudaram bastante. A ousadia deles em cantar em italiano foi bem sucedida e todos aprovaram!









 No dia 30 de junho, sábado, embarcaremos para Londres, onde no dia seguinte ministraremos Chiesa Italiana Betleem, do meu amigo Pr Giuseppe Razza.
Contamos com as vossas orações para que Deus conceda tempos de renovo, avivamento e salvação.
Um abraço a todos.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Projeto em execução

 Graças a Deus estamos na Europa. A viagem foi muito tranquila, com pouquíssimas turbulências. Ainda quando sobrevoávamos o céu da Sardenha, ou seja, assim que chegamos nos céus da Itália, de dentro do avião, já começamos a declarar a chegada do Reino sobre os principados e potestades do ar. Ao descer do avião declaramos a conquista do lugar que a planta do nosso pé estava pisando.
Devido ao fuso, chegamos no dia seguinte sem que tivéssemos passado pela noite. Pousamos às 7h da manhã local, ou seja, 2h da madrugada no Brasil. Era dia, mas para o nosso corpo era noite.
Depois de abraçar a família e pôr o papo em dia, tivemos um tempo de descanso. À noite reunimos toda a família para comemorar.
Hoje foi o primeiro dia de ação missionária. Identificamos que há um evento voltado para o público gay em uma grande área da cidade, chamado Gay Village. Trata-se de um evento que acontecerá de junho a setembro, ou seja, todo o verão. Entendemos que esse demônio tem uma legalidade muito forte nesta cidade devido a muita idolatria aqui praticada (Rm 1.22-27). Sentimos no coração de ir até o local para realizar um trabalho espiritual, repreendendo os demônios atuando ali e intercedendo em favor das vidas envolvidas. Enquanto orávamos sentimos um peso pelas novas gerações que o diabo quer enganar e atrair para esse pecado específico, ainda mais considerando que os jovens e adolescentes nesse período do ano, por estarem de férias, com mais facilidades podem ser atraídos para se envolverem com essa programação e serem influenciados por essa atividade satânica.


Logo em seguida nos envolvemos com evangelismo pessoal, utilizando a ferramenta das pulseiras missionárias (inspiradas no “livro sem palavras”) e tivemos dois ótimos contatos, duas jovens, Stefania e Anastasia, que demonstraram bastante interesse em ouvir a Palavra de Deus.
À noite realizamos uma visita na casa de uma senhora, Domenica. Nos reunimos com ela na sala de seu apartamento, juntamente com a filha adolescente dela, Serena. Foi um ótimo momento de compartilhamento, terminado com oração. Domenica disse que no domingo estará na igreja onde estaremos ministrando. Serena não sabemos se acompanhará a mãe, mas durante a ministração, disse que embora tivesse dúvidas queria que Deus se revelasse a ela.

Esses foram os primeiros momentos, por isso temos uma grande expectativa por aquilo que Deus ainda irá realizar. Contamos com o apoio e as orações de todos.


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Faltando 2 semanas...

Ontem, 3 de junho, fomos à Assembleia de Deus do Bairro Brasil, Nova Iguaçu. Damos graças a Deus pelo culto abençoado e por mais uma igreja que nos apóia no projeto missionário. Que Deus abençoe o Pastor Genézio e de forma muito especial o presbítero Cristiano e sua esposa Maristela.
No próximo domingo, 10 de junho, haverá culto missionário no Ministério Restauração e Vida, onde seremos enviados ao campo debaixo da cobertura da nossa igreja.